Home Agropecuária PREFEITURA DE MONTE AZUL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL REALIZA 2º MULTIRÃO DE LIMPEZA DO MERCADO MUNICIPAL

PREFEITURA DE MONTE AZUL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL REALIZA 2º MUTIRÃO DE LIMPEZA DO MERCADO MUNICIPAL

Nessa segunda-feira dia, (03/05), após a equipe de vigilância sanitária executar a dedetização das dependências do mercado municipal no sábado (01/05), a Secretaria de Agropecuária promove o 2º mutirão de lavagem e limpeza do mercado municipal. Vários produtos químicos e de limpeza foram utilizados nas ações para efetuar a correta limpeza e desinfecção de superfícies. Muitos esforços, recursos financeiros e tempo foram somados para garantir a segurança dos usuários do mercado.

A Prefeitura de Monte Azul, juntamente com todas as secretarias, tem feito diversas ações no intuito de manter a limpeza e atender às necessidades de todas as pessoas que fazem uso do mercado municipal.

O Secretário de Agropecuária o Sr. Lamex Luiz ressalta que: _”Todos têm que participar e manter o mercado municipal o mais limpo possível, pois o mercado é um bem de todos,  precisamos, juntos, sempre executarmos ações de limpeza e organização, sendo indispensável  participação, principalmente, dos usuários do mercado municipal para venda dos seus produtos e serviços.”

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha