Home Saúde SAÚDE – CAPACITAÇÃO SOBRE ARBOVIROSES EM MONTE AZUL

SAÚDE – CAPACITAÇÃO SOBRE ARBOVIROSES EM MONTE AZUL

Nesta quarta-feira (23/08), na Câmara Municipal de Monte Azul, a Administração Municipal e junto a Secretaria de Estado da Saúde (SES), realizaram capacitação sobre arboviroses. O evento representa um marco importante na preparação e resposta às ameaças transmitidas por vetores, como o Aedes aegypti. Este evento reuniu uma equipe multidisciplinar composta por coordenadores de vigilância em saúde e coordenadores de epidemiologia, coordenadores de atenção primária, enfermeiros, técnicos de enfermagem, digitadores, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE), bem como profissionais de referência hospitalar.

Essa capacitação demonstra o compromisso da  Administração Aliança para o Progresso em fortalecer nossa capacidade de resposta às arboviroses e garantir que nossa população esteja preparada para enfrentar essas ameaças à saúde. A colaboração desses profissionais é essencial para proteger nossa comunidade e promover a saúde pública.

Prefeitura de Monte Azul

Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 24/08/2023 – 15:36
Por: Juliano F. Teles

🔥 e todo mundo já sabe, em MONTE AZUL a prefeitura TRABALHA!!!!

📧 ouvidoria@monteazul.mg.gov.br🔥