Home Saúde SAÚDE – CIRURGIAS ORTOPÉDICAS EM MONTE AZUL

SAÚDE – CIRURGIAS ORTOPÉDICAS EM MONTE AZUL

Monte Azul, um local marcado por sua rica história, está prestes a viver um novo capítulo emocionante. É com grande honra que anunciamos uma iniciativa revolucionária da Administração Aliança para o Progresso em nossa comunidade: CIRURGIAS ORTOPÉDICAS ELETIVAS serão realizadas todos os meses por renomados profissionais, Dr. Felipe e Dr. Igor.

Este avanço notável é possível graças a uma parceria vital entre a PREFEITURA MUNICIPAL e a Fundação Hospitalar Major Domingos. Esta aliança demonstra nosso compromisso compartilhado com a saúde e o bem-estar de nossos cidadãos, proporcionando acesso regular a procedimentos ortopédicos de alta qualidade.

Essa conquista não apenas traz alívio para aqueles que esperavam ansiosamente por cirurgias ortopédicas, mas também ilumina nosso futuro com promessas de uma comunidade mais saudável e resiliente. Juntos, continuaremos a escrever a história de Monte Azul, agora com um capítulo de cuidado médico excepcional e cooperação comunitária exemplar.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 29/08/2023 – 20:12
Por: Juliano F. Teles