Home Saúde SAÚDE – PRIMEIRO CICLO DE FORMAÇÃO DE TUTORES DE UMA NOVA EXPANSÃO DO SAÚDE EM REDE.

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria Municipal de Saúde, finaliza o primeiro ciclo de formação de Tutores de uma nova expansão do Saúde em Rede – Projeto de Educação permanente, que tem como objetivo estruturar e integrar as ações de saúde da Atenção Primária e Especializada.
O município de Monte Azul aderiu à iniciativa do Governo de Minas, que na prática vai possibilitar que o usuário seja melhor assistido, uma vez que permite compreender a condição de saúde da pessoa de forma integral.
Dessa forma, o acolhimento e o manejo clínico do paciente são aprimorados para evitar o agravamento de sua situação de saúde e, até mesmo, internações desnecessárias.

Administração Aliança para o Progresso
16 de Junho de 2023 – 17:25
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!