Home Saúde SAÚDE – Seminário Macrorregional de Vigilância Epidemiológica 2023.

SAÚDE – Seminário Macrorregional de Vigilância Epidemiológica 2023.

Mesa de honra para os municípios em destaque no Estado.

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria de Saúde participou do “Seminário Macrorregional de Vigilância Epidemiológica 2023: Desafios e Perspectivas”, que foi realizado na quarta e quinta-feira, 28 e 29 de Junho de 2023, em Montes Claros. O evento contou com a participação de mais de 260 profissionais de saúde de 86 municípios do Norte de Minas, que integram as áreas de atuação da Superintendência Regional de Saúde (SRS) de Montes Claros, das Gerências Regionais de Saúde (GRS) de Januária, Pirapora e representantes do Governo Estadual.
O município de Monte Azul foi convidado para apresentar suas experiências exitosas, como o trabalho quem vem desenvolvendo nas ações de rastreio e tratamento da Doença de Chagas, se destacando como o município de Minas Gerais que mais identificou e tratou pacientes com a doença. O seminário constitui momento importante para a troca de experiências entre os profissionais de saúde e gestores, o que, consequentemente, viabiliza o aperfeiçoamento dos serviços prestados à população de Monte Azul.

Apresentação da experiência exitosa.

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde e Superintendência Regional de Saúde.

Trabalho científico desenvolvido pela SMS de Monte Azul

Informou: Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso”.

ASCOM – 04/07/2023 –17:04
Por: Juliano F. Teles