Home Saúde SAÚDE – UBS É INAUGURADA NA COMUNIDADE RURAL DE DOURADOS EM MONTE AZUL

SAÚDE – UBS É INAUGURADA NA COMUNIDADE RURAL DE DOURADOS EM MONTE AZUL

A Administração Aliança para o Progresso, representada pelo prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na última quinta-feira (10/08), uma nova Unidade Básica de Saúde – UBS “Dourados”, uma obra que atenderá aos anseios dos moradores da comunidade rural dos Dourados, dando conforto e segurança tanto para os pacientes, quanto para os profissionais da saúde que prestará os serviços na unidade.

A UBS recém inaugurada irá propiciar melhor atendimento aos moradores da zona rural, e está equipada com toda a estrutura necessária e exigida e também enquadrada nas exigências da Vigilância Sanitária.

Essa inauguração da UBS é o resultado do trabalho da atual administração em prol da comunidade. _”Que todos os moradores que serão atendidos nesta unidade se sintam acolhidos e que usufruam desta bela e moderna unidade, Isso demonstra mais uma vez o comprometimento da administração Aliança para o Progresso com a saúde de Monte Azul, trazendo cada vez mais conforto e qualidade para todos, seja na cidade ou na zona rural.” Disse o Prefeito, Dr. Paulo Dias Moreira.

Presença:
Na solenidade de inauguração estiveram presentes a Secretária de Saúde Simone Reis e o Secretariado Municipal, O Presidente da Câmara Aurélio Monção e Vereadores, autoridades, lideranças da região, o vice-prefeito, Dr. Edilson Rocha, o Prefeito, Dr. Paulo Dias Moreira e moradores da Comunidade dos Dourados que vieram prestigiar a inauguração dessa importante obra da administração que muito irá ajudar a melhorar a saúde dos moradores dos Dourados e comunidades vizinhas.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 18/08/2023 – 15:17

Por: Juliano F. Teles

🔥 e todo mundo já sabe, em MONTE AZUL a prefeitura TRABALHA!!!!

📧 ouvidoria@monteazul.mg.gov.br🔥