Home Notícias em Destaque Vandalismo nas Lixeira, no recém implantado Projeto Cidade Limpa.

Vandalismo nas Lixeira, no recém implantado Projeto Cidade Limpa.

Vandalismo nas Lixeira do recém implantado Projeto Cidade Limpa.

Buscando melhorar a qualidade de vida da população e preservação do meio ambiente a Prefeitura de Monte Azul, juntamente com a Secretaria de Serviços Urbanos e Comerciantes fizeram mais de 100 lixeiras para manter a cidade limpa e organizada.
As LIXEIRAS instaladas a poucos dias já são alvos do ato enquadrado como vandalismo, “são equipamentos que pertencem à população e que foram adquiridos juntamente com os comerciantes da cidade“. É importante que as pessoas façam a sua parte de zelar pelo patrimônio público. “Se todos se organizarem para atuar dessa forma teremos lixeiras com vida útil bem mais prolongada. PEDIMOS A COLABORAÇÃO DOS MORADORES COM A PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO, POIS ELE PERTENCE A TODOS”, conclamou o Secretário de Serviços Urbanos Edvard Rodrigues e o Adjunto André Custódio.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG
“Um novo tempo, uma nova realidade”
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg