Home Saúde MONTE AZUL ESTÁ NA “ONDA VERMELHA” DO PLANO MINAS CONSCIENTE

MONTE AZUL ESTÁ NA “ONDA VERMELHA” DO PLANO MINAS CONSCIENTE

Conforme reunião técnica do Comitê Extraordinário COViD-19, grupo que se reuni semanalmente para avaliar a situação da pandemia no estado, hoje (15/04/2021), foi constatado melhoras nos indicadores da nossa região, o que possibilitou um avanço para mudança da “Onda roxa”, para “Onda Vermelha” constante no “Plano Minas Consciente”, ou seja, uma onda onde há menos restrições. Porém os técnicos ressaltaram a necessidade de continuarmos com os cuidados no seguimento das regras, existentes desde o início da pandemia.
Informando que a mudança de onda há uma flexibilização nos protocolos em alguns itens, como o distanciamento entre as pessoas, a abertura do comércio “não essencial”, a realização de eventos e outras mais. E o comitê continua avaliando os índices.

Secretaria de Municipal de Saúde
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira