Home Social PREFEITURA DE MONTE AZUL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU ENCONTRO COM OS PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES RURAIS E URBANAS DE NOSSA CIDADE.

PREFEITURA DE MONTE AZUL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU ENCONTRO COM OS PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES RURAIS E URBANAS DE NOSSA CIDADE.

por Juliano F. Teles

PREFEITURA DE MONTE AZUL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU ENCONTRO COM OS PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES RURAIS E URBANAS DE NOSSA CIDADE

A Prefeitura de Monte Azul, através da Secretária de Assistência Social, e da sua  a Secretária a Senhora Shirla Rhian, a secretária executiva dos conselhos, a senhora Gislaine (nana) e toda equipe, realizou nesta última quarta-feira 19/05 um encontro no ginásio poliesportivo Amelício Francisco Santana, com os presidentes das associações rurais e urbanas deste município, com a presença dos advogados Dr. Anderson Abreu e Dr. José Cícero,  da Ideal Social Consultoria e Assessoria, para esclarecer sobre a importância das inscrições das associações no CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social e CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, bem como a documentação necessária para regularização, para melhor beneficiar a sociedade monteazulense, valorizando as ações sociais, e do trabalhador rural. Na oportunidade foi realizado um encontro no período da tarde com contadores do município para debater sobre o FIA – Fundo para a Infância e Adolescência, na declaração do imposto de renda, buscando parceria de conscientização  sobre a importância da destinação do repasse ao nosso município, que será utilizado nas ações aos mais necessitados . 

“UM POUCO DE VOCÊ PODE SER MUITO PARA QUEM NÃO TEM NADA”


 

Secretaria de Assistência Social
Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha

ASCOM – Assessoria de Comunicação
Por Juliano F. Teles
Fotos Deivison F. Paula

28 de Maio de 2021 – 12:12

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility