Home Saúde PREFEITURA DE MONTE AZUL REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA DO MERCADO MUNICIPAL

PREFEITURA DE MONTE AZUL REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA DO MERCADO MUNICIPAL

PREFEITURA DE MONTE AZUL REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA DO MERCADO MUNICIPAL

Nesta terça-feira dia (23), foi realizado um mutirão de limpeza no Mercado Municipal de Monte Azul, fazendo parte das ações que visam à limpeza e desinsetização das dependências do município em combate a pragas e outros agentes que contaminam superfícies e equipamentos manuseados pelos usuários do mercado, bem como todos os profissionais que lá exercem suas funções. A Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável, a Secretaria de Serviços Urbanos e a Secretaria de Obras e Planejamento, juntas, fizeram uma ação de limpeza e desinfestação do mercado municipal.

Vários produtos químicos e de limpeza foram utilizados nas ações para efetuar a correta limpeza e desinfecção de superfícies e muitos esforços, recursos e tempo, foram somados para garantir a segurança dos usuários do mercado.

Para maior efetividade no combate às essas pragas, a municipalidade reforça a importância do apoio dos condôminos na dedetização de suas barracas, o que muito colaborará para ampliarem a efetividade e a eficácia das ações realizadas, possibilitando assim mais segurança aos usuários e seus condôminos e minimizar ou acabar a proliferação de pragas urbanas.

O poder público afirma que está se esforçando para manter a limpeza e atender às necessidades de todos os usuários do mercado municipal.

Sejamos parceiros nesse combate!

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha