Home Esporte Prefeitura promove Final do Campeonato Rural na comunidade de Riachinho

Prefeitura promove Final do Campeonato Rural na comunidade de Riachinho

Prefeitura promove Final do Campeonato Rural na comunidade de Riachinho

Aconteceu na tarde de Domingo 20 de Maio, através da Secretaria de Esporte e Lazer, a final do Campeonato Rural na comunidade de Riachinho. Com lances marcantes, as equipes Saputá x Cruzeirinho de Cana Brava realizaram um jogo digno de decisão. Ao término da partida, o time Cruzeirinho de Cana Brava consagrou-se campeão.

Participaram deste encerramento, Chefe de Gabinete, Aurélio Monção que representou o Prefeito de Monte Azul, Secretário Municipal de Saúde, Cleonaldo Ferreira, Representante da Comunidade de Riachinho, Fabricio Almeida Guimaraes, A organização, Clériston e no encerramento um animadíssimo show com Deone dos teclados.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG
“Um novo tempo, uma nova realidade”
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg

1 Comentario

Pulo Azevedo 21/08/2018 - 1:22 PM

Obrigado por esse contedudo gratificante, pois as informações são de muito valor mesmo. Quero visitar mais sem site para ter maior bagagem nesse assunto e colocar em praticas em minhas pesquisas.