Home Defesa Civil REUNIÃO DE TRATATIVAS PARA IMPLANTAÇÃO DA BRIGADA DE INCÊNDIO EM MONTE AZUL

REUNIÃO DE TRATATIVAS PARA IMPLANTAÇÃO DA BRIGADA DE INCÊNDIO EM MONTE AZUL

Na tarde desta terça-feira, (28/11), o prefeito, Dr. Paulo Dias Moreira, o coordenador da Defesa Civil, Robson Fernandes e Dr. Leandro Gabriel, estiveram na sede do 4º Comando Operacional do Corpo de Bombeiros, em Montes Claros, para tratativas de um projeto de implantação da Brigada de Incêndio no município de Monte Azul.
Na reunião, o prefeito Dr. Paulo, afirmou: “é importantíssimo a implantação desta Briga de Incêndio em Monte Azul, nos últimos meses várias ocorrências em nossa cidade, onde fora acionado os Bombeiros, mas a unidade mais próxima é Janaúba, à aproximadamente, 100 km de distância, impossibilitando quase sempre o combate com eficiência ao incêndio, devido ao tempo de deslocamento da unidade dos Bombeiros.”

Presenças

O prefeito e sua comitiva foram recebidos pelo Ten-Cel BM, Rubens Fernandes de Oliveira; Ten BM, Victor e o Major BM, Fábio Gonçalves Spínola, que se comprometeram ao máximo para viabilizar a implantação desta unidade em Monte Azul.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES

arquivo para baixar com a matéria completa: Brigada de Incêndio em Monte Azul
Fonte: https://gazetanm.com.br/jornal-diario-30-de-novembro-de-2023-edicao/

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 30/11/2023 – 10:15