Home Defesa Civil COMUNICADO DA DEFESA CIVIL DE MONTE AZUL

COMUNICADO DA DEFESA CIVIL DE MONTE AZUL

COMUNICADO DA DEFESA CIVIL DE MONTE AZUL
Senhores munícipes, a defesa civil municipal alerta toda a população monteazulenses, sobre o fenômeno “LA NIÑA” que vem trazendo para toda região e principalmente para nós monteazulenses, um volume de chuvas acima de todas as expectativas e previsões já feitas.
Segundo a Defesa Civil Estadual, estamos somente do começo do volume previsto para os próximos 10(dez) dias, há 100(cem) anos, não se tem uma previsão de tanta chuva em nossa região.
A Defesa Civil ainda alerta os moradores e comerciantes do centro da cidade e os moradores da zona rural onde o Rio Tremedal e seus afluentes passam, para que nos próximos dias, permaneçam em alerta total, pois poderá haver alagamento no Rio Tremedal podendo provocar danos aos cidadãos, dado ao imenso volume de água esperado pelas previsões meteorológicas do Estado de Minas Gerais em relação à nossa cidade e região:
* Não entrem em rios nesse período chuvoso;
* Não atravessem córregos ou travessias com água de chuvas;
* Não atravessem ponte submersa com águas e correntezas;
* Não atravessem pista pavimentada ou estrada de chão quando tiverem inundadas.
Informou: Defesa Civil de Monte Azul
Para ocorrências ligue 9 9113-3161 ou para defesa estadual ligue 199.

Administração Aliança para o progresso.
Fotos Deivison F. de Paula
Vídeos Alex Souza