Home Esporte Quadra da Comunidade de Cana Brava, recebe revitalização e modernização

Quadra da Comunidade de Cana Brava, recebe revitalização e modernização

Seguindo forte na valorização de seu povo e do esporte nas comunidades a “SECULTMOA”, Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Monte Azul, não poupa esforços no trabalho de revitalização e melhorias nas quadras das comunidades rurais,  que estavam abandonadas e em péssimo estado de conservação,  e não permitindo seu uso adequado.
Assim o Prefeito Dr. Paulo determinou que fossem feitos levantamentos,  e com  recursos próprios para que as quadras das comunidades fosse revitalizada. Essa ação foi executado com servidores públicos municipais, com reforma e nova pintura do piso, paredes revitalizadas, uma nova iluminação com mais potência permitindo o uso noturno, reforma e pintura dos alambrados da quadra, deixando em perfeitas condições de uso pela comunidade.
“É a Administração Aliança pra o Progresso, trabalhando em prol dos monteazulinos, proporcionando mais qualidade na prática de esportes em nossas comunidades”. Disse o Secretário de Esporte, Lazer Cultura e Turismos, Hamilton Antunes.

Administração Aliança para o Progresso.
23 de Março 2022 – 15:46