Home Desenvolvimento Econômico DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – SECRETARIA REALIZA REUNIÃO COM ENTIDADES E REPRESENTANTES DO BRADESCO

Nesta quinta-feira(04/01), foi realizada uma reunião em uma das dependência da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura em parceria com a ASCEM, STR, PROCON, CMDE, Sala Mineira do Empreendedor e Empresários locais com representantes da Unidade de Negócio do Bradesco de Monte Azul – MG, Jhony Maycon – Gerente e Marcio Ramiro – Atendente, onde relatamos e discutimos os sentimentos dos clientes e dos empresários locais em relação aos serviços prestados pelo referido banco. Ainda durante a reunião o Gerente do Bradesco local, Jhony Maycon esclareceu e sanou alguns pontos questionados e as demais demandas pendentes o mesmo se dispôs  a encaminhá-las a instância superior do banco para que o mais breve possível sejam implantadas as melhorias necessárias.

Presença:
Foto da esquerda para direita: Deo – Presidente do STR, Yara – Empresaria, Mabel Figueirôa – Sala Mineira, Marcio – Atendente Bradesco, Jhony Maycon – Gerente Bradesco, Alberto Magno – Secretário, Sérgio – Empresário, Valdeir Silva – Empresário, Renata Figueirôa – PROCON e Mikael – ASCEM.

*com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 08/01/2024 – 16:30